Capítulo 12 - Fera ferida


Capítulo 12 - Fera ferida


Rody se remexia ao som de uma batida forte. Olhava uma garota que dançava sensualmente e sentia que a noite ia render com a ninfeta. Erick estava perto e bebia vodca enquanto dançava com uma garota. Rody fecha os olhos e balança a cabeça. Ao abrir os olhos novamente e olhar para sua esquerda, ele para e fica estático. Seus olhos arregalados não acreditam no que veem.
-Não to acreditando que é ela! - pensa, sem saber o que fazer.
Keysha, Keith e Khrysthyanne Andrielly se aproximam. Erick parece não ter notado ainda a presença das garotas e segue dançando sensualmente com uma garota.
-Rody, olha quem eu achei no banheiro! - diz Keysha com entusiasmo.
-Oi, Keith. Beleza?
-Beleza, idiota!
O rapaz nem nota que Keith o provocou. Ele olha pra Keysha e finge não perceber que Khrysthyanne Andrielly se encontra em sua frente.
-Idiota, essa é uma amiga que acabei de conhecer, mas que já considero.
Rody olha para Khrysthyanne Andrielly com um pouco de receio e espera alguma atitude dela.
-Olá, coração! Tudo bem? Eu me chamo Khrysthyanne Andrielly, mas pode me chamar de Senhora Khrysthyanne Andrielly!
-E aí... beleza?
Ao esticar a mão para a travesti, o rapaz é discretamente puxado, como se Khrysthyanne Andrielly quisesse beijá-lo. Ao encostar em seu rosto, ela diz discretamente:
-Você por aqui, bicha?
-O que é que você ta fazendo aqui?
A travesti é irônica e dá um sorriso. Nesse momento, Erick se aproxima e é apresentado a Khrysthyanne Andrielly. Ao finalizar as apresentações, o rapaz passa o braço pelo ombro de Keysha, tentando abraçá-la, mas é brutalmente repudiado. Ele olha para a moça, que finge nada ter acontecido.
Todos começam a dançar agora mais lentamente. Eles fazem uma rodinha de amigos e se distraem olhando para o restante da boate. Keysha se distancia do grupo e vai para onde estava mais cheio. Ela lembra que veio para “causar” e dança loucamente rodeada por cinco rapazes.
-Bom, crianças, eu vou ali falar com umas amigas e daqui a pouco estou de volta! - fala Khrysthyanne Andrielly.
-Tá bom, amiga. Olha, eu adorei te conhecer, quero sair muito com você! - diz Keith.
-Claro, linda! Temos muito o que conversar. – diz a travesti, olhando para Rody.
O rapaz engole a atitude a seco.
Após Khrysthyanne Andrielly deixar a turma e se juntar às outras travestis que estavam em um canto da boate, Rody se sentiu mais solto. Mas não tão solto quanto antes.
-E aí, idiota! O que tá rolando de bom por aqui?
-Você, garota TPM! É a mais boa de todas!
-Babaca! Não sabe nem cantar uma mulher!
Após o comentário, Keith puxa Rody e os dois dão um beijo selvagem na pista. Keysha, que dançava alucinada, voltou sua atenção alguns segundos para a cena e fez uma cara como se quisesse dizer: “louca”.
Rody e Keith então “se pegam” durante a festa. Porém o rapaz não tira os olhos de Khrysthyanne Andrielly, que é sarcástica jogando beijos e piscando para ele. Após alguns minutos, ele sai das garras de Keith dizendo que vai ao banheiro. A moça o solta e, ao passar pelas pessoas, ele encosta a boca no ouvido de Khrysthyanne:
-Me espera na parada hoje.
A travesti finge não ter ouvido e continua fofocando com as amigas e dançando. Rody então volta para os braços de Keith, que finalmente deu uma trégua do asco que diz sentir pelo rapaz. Ele aproveita o momento.
Keysha deixa a pista de dança e vai ao banheiro aspirar um pouco mais de pó para ter mais barato ainda. A moça segue de volta entre a multidão, porém alguém segura seu braço:
-O que você quer? - grita.
-Puxa, guria, para de dar uma de difícil. - fala Erick, que ainda segura o braço de Keysha.
Rody beijava Keith, quando Nathan chega gritando:
-Ô Rody, a Keysha tá descendo o cacete no teu brother!
O DJ para a música e com isso dá para ter a noção do quanto a garota com seus cabelos rosa grita:
-Desgraçado! Vagabundo! Filho da Puta!
Erick permanece bêbado no chão, com as roupas rasgadas. As marcas de unhas se estendem por pescoço, braços e barriga.
Rody e Keith tentam tirar Keysha de cima do rapaz. Ela perdeu totalmente o controle e o ódio nos seus olhos são bem evidentes.
Após algumas tentativas, Rody consegue segurar Keysha. Keith e Nathan levantam Erick e o tiram dali. Ao passar por duas garotas, Keith consegue escutar:
- A Leila disse que não quis mais ficar com ele porque ele já chamou pro motel de cara!
-Não acredito! Deve ter chamado essa do cabelo rosa também!


No lado de fora, Rody decide que todos devem ir para a casa dele, para acalmar os ânimos. Porém, Keith diz que irá seguir com seu carro para casa. O rapaz não insiste. Nathan também segue com os amigos para outro rumo.
Em seu apartamento, Rody tenta estabelece um diálogo. Erick já se recuperou e Keysha parece ainda brava. O rapaz segue com o amigo para um quarto e o joga na cama.
-Keysha, pode dormir naquele outro quarto ali.
-Preciso tomar um banho. - diz a moça.
-O quarto é uma suíte. Divirta-se!
-Desculpa por tudo, Rody, mas é que o Erick é um idiota! Quero que ele morra!
-Relaxa. Olha só, eu vou dar uma saída agora, mas daqui a pouco to por aqui, beleza?
-Beleza. Vai lá.
-Tchau!
O rapaz desce o prédio um pouco tenso e segue com seu carro rumo à avenida W3 Norte. Perto das cinco da manhã, o rapaz observa que a cidade se encontra deserta. Somente algumas pessoas que, em sua maioria, são garotas de programa ou travestis. Faz frio e através do parabrisa ele vê uma neblina densa.
Ele para o carro na parada onde Khrysthyanne Andrielly faz seu ponto todas as noites. Ninguém por perto. O rapaz fica preocupado, mas decide esperar. Apenas barulhos de grilos cantando e alguns carros que esporadicamente passam na avenida. Após 22 minutos, o rapaz acende os faróis e decide ir embora. Ao olhar para frente, Khrysthyanne Andrielly surge com uma postura de diva.
-Olá, querido! Quanto tempo não?
-Nossa, você veio voando? Não vi você chegando!
-Claro, amor. Sou uma borboleta!
O rapaz sorri e abre a porta do carro. A travesti entra.
-Para lá nas bichas do Setor Comercial Sul e dessa vez te furo de verdade!
Rody sorri.
Os dois seguem para um lugar escuro e aproveitam bem o programa...
Alguns minutos depois, Rody e Khrysthyanne descansam e conversam um pouco:
-Então, quer dizer que agora você conhece minha brother, né?
-Pois é, colega! Você me achou, eu te achei!
- Eu não quero que fique de piadas comigo quando estiver na frente dos meus amigos. Se fizer isso, eu te mato!
-Noooossa! Com essa até o meu laquê desmanchou! To com tanta medinha de você, amor!
-Eu odeio você!
-Vou vender meu travesseiro de tão arrasada que fiquei! Te manca, bicha!
-Olha, eu não quero saber de problemas ok?
-Problema? Eu sou a solução, querido! E, falando sério, não me interesso nem um pouco por você. Eu te dou... você me paga... e pronto!
-Me beija!
Rody foi para cima de Khrysthyanne Andrielly, que o surpreendeu com uma bolsada na cara:
-O programa já terminou, filho! Me deixa na minha parada, me dá a grana e suma da minha vida!
-Você me enlouquece com essas coisas, sabia?
-Ô bem, toca essa carroça que tá na hora do meu sono de beleza!
O rapaz segue de volta. Ao parar na parada de Khrysthyanne Andrielly, ele a admira indo embora. Após pegar uma distância, a travesti olha pra trás e dá dedo para o rapaz. Ele sorri e continua observando.
De volta ao seu apartamento, Rody se encontra exausto. Pensa agora em toda confusão armada na boate. Durante o banho, ele pensa em Khrysthyanne Andrielly e em Keith. Lembra dos beijos na loira e na transa com a travesti, coisa acabara de acontecer. Ainda havia o cheiro dela em seu corpo. Seu perfume era forte e marcante.
Ao sair do banho, Rody se seca, veste uma roupa e anda pela casa procurando o que fazer. Foi uma noite muito intensa para simplesmente se deitar. Embora já fossem nove da manhã, o rapaz não estava cansado. Se sentia revigorado. Ele segue para a cozinha e faz café. Dá uma rápida lida no jornal enquanto degusta o líquido marrom.
Quando finalmente se dispõe a dormir, Rody passa no quarto de Erick para checar que está tudo bem. Ao abrir a porta, nota que a cama se encontra vazia. Apenas lençóis amarrotados.
-Não acredito que aquele pilantra foi embora daquele jeito! - sussurra.
Ele segue para o quarto de Keysha, enquanto decide se conta para a moça que Erick se foi, rasgado e machucado, ou se apenas checa se a moça também se foi. Ao abrir a porta do quarto, uma surpresa: Keysha se encontra nua na cama, enquanto Erick, também nu, a envolve em seus braços. Colocando a mão na boca para não fazer barulho com a surpreendente cena, Rody nota que Keysha permanece dormindo, porém, Erick abre os olhos e faz sinal de positivo para o amigo.
-Vagabundo... - diz Rody, em voz baixa.
Erick dá uma risada sarcástica.
Rody balança a cabeça sorrindo e fecha a porta.


>>>> (continua no final da semana!!!) <<<<

*Foto provisória!

**Música que tocava na boate na hora em que os amigos se encontraram:


Rihanna - Disturbia

0 comentários: